sexta-feira, dezembro 10, 2010


Vestido Chiffon Rosa Novo

VENDIDO

Vestido tudo de bom, em chiffon, muito romântico. Importado, novinho, com etiqueta ainda. E será seu por R$ 90,00 + frete fixo (R$ 10,00).
Tamanho: P
Comprimento: 75 cm
Busto: 84 cm

Gola com babadinhos, corpo com forro
 

Curtinho

3

Blusa pink de linha (manga longa)

Descrição: Essa blusa está comigo há algum tempo, mas usei apenas uma vez. Amei no momento em que a vi, mas fiquei sempre esperando o momento pra usar tanta cor... E ela é curtinha também. Está aí, pra vocês aproveitarem. É linda.
Tamanho: M  (38/40)
Tá levando por: R$ 30,00 + frete


1

Água de Banho Cheiro de Moça Bonita (Natura)

VENDIDO



Descrição:
Água de banho lançada pela Natura em edição limitada. Da linha Ekos, com 360ml, validade maio/2011. Tenho dois frascos. Um ainda está lacrado. O outro foi aberto pra sentir o cheirinho, mas está novinho. Hora do desapego.

Tá levando o lacrado por: R$ 30,00 + frete
Tá levando o sem lacre por: R$ 24,00 + frete

Aceito trocas também!
1

quinta-feira, novembro 25, 2010


Blusa xadrez

 Blusa xadrez (preto e branco), em tecido tipo lã, mas bem fininho, usada, mas muito bem tratada! rs... Veste P ou M (até 42). Super acinturada, fica uma graça no corpo. E o precinho: R$ 10,00 + Frete.

Frente

Costas
1

Chapéu de praia

Pra proteger do sol, nada melhor do que um chapéu na praia, não é? Este aqui é uma graça, estilo boné, super macio e confortável. Material: imitação de palha, bem macio. E será seu pelo módico precinho de R$ 8,00 + Frete.





1

quarta-feira, abril 21, 2010


Selinhos!!!

Os selinhos abaixo vieram do brechó Mundos Possíveis. Vou precisar de mais um tempinho pra indicá-los, e colocar as regras, mas já aproveito pra enfeitar o blog agora. Beijinhos.



2

terça-feira, fevereiro 02, 2010


Mini saia jeans nº 2


Descrição: Essa mini é um pouco mais comportada e mais larguinha. Usada algumas vezes (porque sempre amei ela!), mas está em forma ainda!
Tamanho: 38, mas veste 40
Tá levando por: R$ 15,00 + frete
2

Colônia SuperStilo 65ml (Natura)

VENDIDA




Descrição: Outra delícia da Natura, com 65ml e validade abr/2011. Caixinha lacrada também.
Tá levando por: R$ 30,00 + frete
1

Doação de Revistas "Nova"

OBA! ACHEI UMA CASINHA NOVA PRA ELAS!!! (DOADAS)

Amiga, se você adora a Revista Nova, e quer as edições passadas, é só mandar um e-mail. Envio pra você, de coração. Não tenho mais lugar pra guardar tantas revistas e não quero jogá-las fora. Só paga o frete e são suas, combinado? Ou, caso resida no RS, podemos combinar a entrega. Interessada? Deixe seu e-mail que eu entro em contato! Abraços.
2

Colônia Ilimitada 65ml (Natura)

VENDIDA

Descrição:
Cheirinho tudo de bom da Natura. Bem jovem e pra qualquer ocasião. Frasco lacrado, com 65ml, validade fev/2011.
Tá levando por: R$ 30,00 + frete
0

Mini saia jeans nº 1

Descrição: Mini saia lindinha em jeans azul, corte reto, usada pouquíssimas vezes.
Tamanho: 38
Tá levando por: R$ 20,00 + frete
2

quinta-feira, janeiro 28, 2010


Number one

Oi pessoal!
Achei fantástica a idéia dos brechós online. E prática também.
E agora resolvi criar o meu próprio "cantinho do desapego". Fique à vontade!
Um grande abraço,

Moninha
0